ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Prezamos pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação dos nossos clientes, porém se eventualmente acontecer algum imprevisto, realizamos a troca ou envio de um novo produto.

 

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido. No caso dos pedidos com opção de entrega em loja física, o prazo de 7 dias corridos passa a contar a partir da data em que foi feita a retirada do mesmo.

 

Arrependimento ou erro seu na personalização


Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio dos detalhes da personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e/ou substituição do produto será por sua conta.

Sua solicitação deverá ser feita pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso atendimento no whatsaap, enviando o número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento confirmada pelo código de rastreamento.

 

Avaria/defeito ou erro nosso na personalização

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar o envio de um novo produto em até 5 dias úteis ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio do produto o mais breve possível.

Sua solicitação deverá ser feita pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso atendimento no whatsaap, enviando o número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento confirmada pelo código de rastreamento.

 

Para trocas com devolução do produto

Sua solicitação deverá ser feita pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso atendimento no whatsaap, enviando o número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento confirmada pelo código de rastreamento.

 

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.

Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós enviaremos uma etiqueta reversa para que você poste na unidade mais próxima dos correios. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).

O envio de um novo produto, será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.

 

Trocas em lojas físicas

Produtos comprados no site só podem ser trocados no próprio site. Nossas lojas físicas não têm obrigação de efetuar as trocas de produtos adquiridos no e-commerce, respeitando o prazo máximo de 7 dias após o recebimento.

 

Devolução ou não recebimento da transportadora

Em caso da não entrega de sua compra por motivos de endereço incorreto/inexistente/incompleto ou aguardando retirada e o cliente não se retificar a retirar a encomenda na agência dos Correios, o produto estará sujeito a devolução ao remetente, sendo de total responsabilidade do cliente um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado. Para evitar este tipo de situação, pedimos que o cliente preencha seus dados de entrega de forma atenta e acompanhe seu pedido pelo código de rastreio informado no ato de postagem do produto.

 

Quaisquer dúvidas, entre em contato com o nosso suporte.

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