ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

O valor já está incluso o bordado?

Sim, já incluso um bordado, podendo ser nome ou inicial.

O bordado pode ser o nome composto? (Ex. Maria Clara)

Sim, destacar quando nos enviar a listagem dos nomes.

 

Posso adicionar mais um bordado?(Ex. Verso)

Sim, você pode solicitar com o nosso atendimento um orçamento.

 

O bordado pode ser no canto? (Necessaires)
Sim, ao realizar a compra você nós informa a posição do bordado, canto ou centralizado.

 

Quais as fontes disponíveis?
Na última foto do produto estão as fontes disponíveis para a personalização.

 

Faz com bordado de logomarca?
Sim, nos envie sua logomarca no e-mail pedidos.artesemimosbordados@gmail.com, podendo haver alterações para o bordado.

 

Onde informo os detalhes da personalização?

Antes da inclusão do item no carrinho, ou pode enviar um arquivo em anexo com todos os detalhes da personalização. Nome/inicial, cor do bordado, bordado centralizado ou no canto e também a fonte escolhida.

 

Você também pode nos enviar os detalhes no e-mail pedidos.artesemimosbordados@gmail.com junto com o número do seu pedido.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Ganhe 5% de desconto pagando com PIX.

Parcelamento em 4x sem juros

Parcele suas compras em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$70,00. O parcelamento só é permitido para compras em cartão de crédito.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Qual o prazo para a produção?

O prazo para produção é em média 25 dias úteis, podendo ser finalizado antes.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com retirada na loja física e envio pelos correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, respeitando o prazo estimado de produção e transporte.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento, verifique nossa política de trocas e devoluções.

Quais os cuidados com o produto?

Guarde em lugares secos e arejados, livre de poeira e longe da luz solar direta. Evite guardá-los em caixas plásticas, elas impedem a circulação de ar, o que pode provocar mofo ou ressecar os produtos de couro sintético.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nosso atendimento, sac.artesemimosbordados@gmail.com, ou em nosso whatsapp, informando o número do pedido e detalhes do ocorrido.

RECEBA EM CASA

Enviamos para todo o Brasil

PAGAMENTO PARCELADO

Através dos cartões de crédito

LOJA 100% SEGURA

Seus dados seguros e criptografados