O valor já está incluso o bordado?
Sim, já incluso um bordado, podendo ser nome ou inicial.
O bordado pode ser o nome composto? (Ex. Maria Clara)
Sim, destacar quando nos enviar a listagem dos nomes.
Posso adicionar mais um bordado?(Ex. Verso)
Sim, você pode solicitar com o nosso atendimento um orçamento.
O bordado pode ser no canto? (Necessaires)
Sim, ao realizar a compra você nós informa a posição do bordado, canto ou centralizado.
Quais as fontes disponíveis?
Na última foto do produto estão as fontes disponíveis para a personalização.
Faz com bordado de logomarca?
Sim, nos envie sua logomarca no e-mail pedidos.artesemimosbordados@gmail.com, podendo haver alterações para o bordado.
Onde informo os detalhes da personalização?
Antes da inclusão do item no carrinho, ou pode enviar um arquivo em anexo com todos os detalhes da personalização. Nome/inicial, cor do bordado, bordado centralizado ou no canto e também a fonte escolhida.
Você também pode nos enviar os detalhes no e-mail pedidos.artesemimosbordados@gmail.com junto com o número do seu pedido.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Ganhe 5% de desconto pagando com PIX.
Parcelamento em 4x sem juros
Parcele suas compras em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$70,00. O parcelamento só é permitido para compras em cartão de crédito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Qual o prazo para a produção?
O prazo para produção é em média 25 dias úteis, podendo ser finalizado antes.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com retirada na loja física e envio pelos correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, respeitando o prazo estimado de produção e transporte.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento, verifique nossa política de trocas e devoluções.
Quais os cuidados com o produto?
Guarde em lugares secos e arejados, livre de poeira e longe da luz solar direta. Evite guardá-los em caixas plásticas, elas impedem a circulação de ar, o que pode provocar mofo ou ressecar os produtos de couro sintético.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nosso atendimento, sac.artesemimosbordados@gmail.com, ou em nosso whatsapp, informando o número do pedido e detalhes do ocorrido.